Lançamento do livro “Amet Negro”

Amet-NegroAutor: Cassio L. Moraes

Editora: Kiron

Data: 12 de Agosto 2017.

Horário: 18h:30min

Local Livraria Sebinho 406 bloco C Asa Norte.

Entrada Franca!

Após mais de um milênio de reinado, o soberano está morto. Um silêncio opressivo paira no ar e nos corações, rastros negros deixados pela morte do Rei Amet. Nesta aventura sangrenta, acompanhamos os protagonistas Bamir e Vakú em direção à destruição do mundo que conheceram e de si mesmos. O destino dos dois está ligado pela sede de conquista, pelo sangue, e, principalmente, pela misteriosa erva rildémos.

Quando o mundo se transforma, as pessoas se transformam. Em seu estilo ágil, tangenciando o ritmo cinematográfico, o autor destila os elementos morais da fantasia heroica. Seus “heróis” são construídos com complexidade; amam, sentem medo, são bravos, covardes e perversos; não há espaço para absolutos em seus tipos humanos, não há moralidade subjacente à narrativa, mas uma construção criativa e consistente de uma história excitante, e, por vezes, repugnante.

Cassio L. Moraes é escritor de fantasia. Formado em sociologia pela Universidade de Brasília, começou a escrever seu primeiro romance aos quinze anos de idade. Nas horas vagas, gosta de mestrar jogos de RPG e compor músicas. Escreve semanalmente em seu blog casssiolmoraes.com.

Informações de Contato:

Fone: (61) 99103-6203

E-mail: cassiolealmoraes@gmail.com