Lançamento do livro “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito”

Livro - Imagem 1Autor: Edvar Oliveira

Data: 20 de setembro.

Horário: 19h.

Local: Livraria Sebinho, 406 bloco C Asa Norte.

Entrada Franca!

Em “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” você entrará em um pequeno universo, por vezes poético, por vezes filosófico, mas que sempre te levará a ver algo de forma diferente… ou não.

A vida é cheia de bons momentos, maus momentos e até de momentos que não saberíamos nem classificá-los, e neste livro você terá muito de tudo isso.

Os textos deste livro não se propõem a ser grandes ensinamentos sobre nada, mas se propõem a levá-lo a pensar sobre muitas coisas: sobre a vida; sobre o mundo; sobre as pessoas; sobre você.

É um livro repleto de filosofia, às vezes com ideias sofisticadas, às vezes com ideias nem tão sofisticadas assim. Mesmo porque a vida acontece mesmo é no dia a dia, é na rua, é no trabalho, é no bar, é em casa, nas conversas com os amigos… E por falar em conversa, “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” é uma grande conversa entre o autor e o leitor. E como em toda boa conversa, você pode concordar com as ideias presentes neste livro, pode discordar, pode achar que são boas ideias, ou que são ideias horríveis. Aliás, liberdade para pensar livremente é a base fundamental deste livro.

Em “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” você encontrará crônicas, contos, frases e outros textos, que de tão peculiares que são, chega a ser difícil classificá-los de forma exata.

Em “Tudo que foi dito ecoará pelo infinito” o protagonista não tem nome. Também não tem heróis e nem vilões. O protagonista deste livro é a reflexão sobre a vida. É um pouco do mundo, é um pouco de cada um de nós.

Autor2Sobre o autor

Edvar Oliveira é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e possui pós-graduação em Gestão Governamental e Políticas Públicas, mas gosta mesmo é de trabalhar com meio ambiente. É membro da Mensa, a maior, mais antiga e mais famosa sociedade de Alto QI do mundo. Ama as coisas simples da vida e acredita que o roteirista do seu destino faltou às aulas de lógica. Ama escrever e é fascinado por filosofia.

Contato

WhatsApp: 61-98481-4074

E-mail: edvar.r.oliveira@gmail.com