Lançamento do Livro “Cada tempo tem a tragédia que merece”Autor: Thiago Martins

Capa do livro edit

Data: 16 de novembro.

Horário: 18h30min.

Local: Livraria Sebinho, 406 bloco C Asa Norte.

Entrada Franca!

Cada tempo tem a tragédia que merece é o livro de estreia do brasiliense Thiago Martins. Uma coletânea de contos centrada na crítica de costumes, flertando com o realismo fantástico e a ficção científica, com um pé em Douglas Addams e uma mão no Luís Fernando, um texto acidamente heterogêneo e divertidamente surreal.

Texto da orelha:

“Os contistas contemporâneos tem uma tarefa hercúlea e ingrata. O novo nos toma de assalto e transforma as relações de maneiras nunca vistas antes. O que aumenta ainda mais a importância do registro do cotidiano. Cada tempo tem a tragédia que merece nos oferece uma oportunidade de olhar presente repleto de novidades, e algumas que não são tanto assim. Thiago Martins consegue despir as indagações do indivíduo comum, que apesar de não parecer, ultrapassam os textos de 140 caracteres, os likes e os mesmes. Uma obra que certamente merece ser “compartilhada”.

Foto do autor editThiago Martins é bancário e escritor em Brasília, cidade de seu nascimento e base de sua cultura. Formado em letras português pela Universidade de Brasília. Filho de migrantes do Piauí e Rio Grande do Sul, filho esforçado, esposo apaixonado e pai orgulhoso. Nerd por opção, rockeiro por osmose e botafoguense porque essas coisas acontecem.