Show com Eduardo Rangel

Convite

Eduardo Rangel na Livraria Sebinho – 25 de novembro, às 19h30

Eduardo Rangel retorna ao palco do Sebinho – Sábado (25/11), 19h30

* Semana passada o auditório da Livraria Sebinho (406N) ficou pequeno para o público que foi assistir ao show de Eduardo Rangel. Atendendo a pedidos, portanto, a casa convidou o artista a repetir o espetáculo neste Sábado, 25 de novembro, às 19h30.

* Há um ano longe dos palcos de Brasília, o cantor e compositor Eduardo Rangel traz para a capital  – com direção de Murilo Grossi e cenografia de Lauro Fialho, o show “Mentira de Ator” recentemente apresentado ao público carioca no Teatro Memorial Getúlio Vargas.

Sabado (25/11), 19h30, na Livraria Sebinho – CLN 406

Valor do couvert: R$15,00 – Classificação indicativa: Livre

Sobre o show

O palco é a casa desse que é um dos mais conhecidos artistas brasilienses. Voz, talento para criação e presença em cena formaram público cativo. Versátil, Eduardo Rangel é capaz de provocar o riso com ‘Marvada Pinga’, de Ochelsis Laureano, ou suspiros, com ‘Noves Fora’, sua. Com repertório que vai de ‘Beatriz’, de Chico Buarque e Edu Lobo, a ‘Odeio Rodeio’, de Chico Cesar; de ‘Minha Alma’, do Rappa, com novo arranjo, a poemas de Catulo da Paixão Cearense, o show é sobretudo singular. Uma noite para rir muito e, claro, se emocionar, fazer uma verdadeira viagem por estilos da MPB

Com direção cênica do ator Murilo Grossi e cenografia do designer Lauro Fialho, Rangel apresenta-se em versão solo (ao teclado e ao violão), lançando mão de recursos teatrais adquiridos em cursos com Hamilton Vaz Pereira, Luiz Antônio Martinez Corrêa e Dimer Monteiro, entre outros mestres. Além das músicas citadas, o público terá oportunidade de conhecer novas criações e releituras para obras de Lamartine Babo, Amália Rodrigues, Torquato Neto e do homenageado do próximo DVD do cantor, o compositor Chico Buarque.

Sobre o artista

Eduardo Rangel gravou o primeiro disco ao vivo, Pirata de Mim, na casa carioca Mistura Fina. Seu segundo CD, “Eduardo Rangel & Orquestra Filarmônica de Brasília”, foi registrado com 60 instrumentistas regidos por Joaquim França. O terceiro álbum, “Estúdio”, contou com participações de Leo Gandelman, Milton Guedes e Torcuato Mariano. Rangel tem composições gravadas por, entre outros, Edson Cordeiro, Indiana Nomma, Márcio Faraco, Célia Porto, Antenor Bogea e Ju Cassou.

SERVIÇO:

Show do cantor e compositor Eduardo Rangel

Data: Sexta-feira, 25 de novembro, às 19h30

Local: Livraria Sebinho – Auditório

Endereço: CLN 406, Bloco C, Loja 44 – Brasília

Telefone: (61) 3447-4444

Valor do couvert: R$15,00

Venda antecipada no local, de seg a sáb, de 10h às 22h

Capacidade do auditório: 75 lugares

Classificação indicativa: Livre