Lançamento do livro “Vendo a vida com as mãos”

Vendo a vida com as mãos - capaAutor: Luís Gabriel Sousa

Data: 03 de fevereiro.

Horário: 18:30

Local: Livraria Sebinho, 406 bloco C Asa Norte.

Entrada Franca!

Vendo a vida com as mãos é o segundo livro do escritor brasiliense, Luis Gabriel Sousa, e retrata através de microcontos histórias reais de brasileiros que o autor ouviu e recebeu através das redes sociais por 2 anos. São histórias do cotidiano transformadas em literatura.

É um livro para você conhecer várias vidas em poucas linhas; pra você ler e pensar: isso também aconteceu comigo! É para rir, chorar, ter raiva e se comover. É para sentir todas essas sensações ao mesmo tempo. Vendo a vida com as mãos te proporciona exatamente isso. Com uma escrita simples, mas tocante à alma, Luis Gabriel Sousa apresenta de maneira leve e cheia de catarse, microcontos baseados em histórias reais, elevando realidade e literatura a um só plano. É um livro para leitores de todas as idades. O leitor aprenderá a ver o mundo com a sensibilidade do tato; expandindo seus horizontes, rememorando as histórias dos outros e de inúmeras outras ocorridas consigo. É a mistura do riso e do choro; a sensação do “puxa, já acabou?” Quando terminar a leitura você vai amar e ansiar por mais!

A intenção do autor com a escrita de microcontos é justamente atingir pessoas não leitoras. Tentar despertar nessas pessoas o interesse pela leitura e por literatura e mostrar que existe sim um prazer e um aprendizado grande através dos livros.