Show “Colorir Você” com Pedro Quevedo

WhatsApp Image 2018-01-30 at 15.14.13Quita feira 01 de fevereiro de 2018 às 19h

Local: Livraria Sebinho CLN 406 Bloco C Asa Norte

Sucesso no YouTube, brasiliense Pedro Quevedo lança primeiro álbum “Colorir Você”.

 Ator e músico de 23 anos mescla sons do Brasil e se prepara para o primeiro show de Colorir Você, no Sebinho (406 Norte).

O jovem artista, que começou a tocar piano aos sete, atua também em webséries. Nas produções audiovisuais, ele ainda é responsável por compor as trilhas sonoras. Como resultado, lançará seu álbum nas plataformas digitais e no site www.pedroquevedo.com.br no dia 1° de fevereiro.

As faixas representam uma brasilidade e versatilidade, como o próprio artista define. “Temos músicas que passam pelo sertanejo, pelo pop, MPB, reggae. Não temos rótulo e nossas web-séries criticam e são contra qualquer tipo de preconceito.

 Pedro Quevedo, que cantará em torno de 20 músicas no evento, venderá ainda serenatas personalizadas para os fãs que quiserem que ele vá cantar e tocar em sua casa, com direito a voz e piano.

 O repertório trará também covers. O Mundo é um Moinho, clássico de Cartola, faz parte da apresentação, que conta ainda com os violonistas André 14Voltas e Felippe Rodrigues, além de participação especial da parceira Célia Porto.

Pedro Quevedo: Ator, músico, brasiliense e incentivador da arte em Brasília e no Brasil. Pedro Quevedo tem 23 anos, sendo 16 de carreira artística. O jovem artista, que começou a tocar piano aos sete, atua também em webséries. Nas produções audiovisuais, ele ainda é responsável por compor as trilhas sonoras. Como resultado, vai lançar seu primeiro álbum, Colorir Você.

www.pedroquevedo.com.br

Ingressos: www.eventbrite.com.br/e/show-colorir-voce-pedro-quevedo-lancamento-do-album-colorir-voce-tickets-42361894567

Facebook: www.facebook.com/pedroquevedoficial/

Instagram: www.instagram.com/pedrooquevedo/