Gerente de loja

Nível superior

Pacote office com excel nível intermediário

É necessário ter exercido posição de liderança

Conhecimento nas lógicas de fechamento de caixa, atividades de atendimento ao cliente (orientação sobre produtos e serviços)

Técnicas de prevenção a fraudes

Sólidos conhecimentos em treinamento e desenvolvimento baseado em competência, dentro do conceito de Educação Corporativa: Job rotation, avaliação 360º;

Vivência em processos de avaliação e feedback;

Experiência na função

Conhecimentos e experiência em comunicação interna;

Dinamismo e iniciativa completam o perfil.

Área de Atuação

Gerenciar caixas, atendentes e consultores, analisar e propor planos e ações visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos planejados.

Garantir a satisfação do cliente, envolvendo atendimento e solução.

Planejar organizar e supervisionar,  solucionar e sanar as dificuldades nas atividades de cada setor visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa  na área comercial e administrativa.

Definir turnos de trabalho para o balanceamento das equipes visando melhor atendimento e aproveitamento dos recursos humanos

Propor planos de ajustes e investimentos, e implementá-los após aprovação.

 

curriculo

<<Voltar para o Banco de Vagas