Gerente de compras

Requisitos fundamentais

Área de Atuação

Nível superior;

Coordenar o departamento de compras em seus diversos segmentos, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos planejados.

Pacote office com excel nível intermediário;

Garantir a satisfação do fornecedor, envolvendo atendimento e solução.

É necessário ter exercido posição de liderança;

Planejar organizar, supervisionar, solucionar e sanar as dificuldades do setor de compras, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa nas áreas comercial e administrativa.

Conhecimento nas lógicas de formatação de preço;

Definir junto aos colaboradores responsáveis de cada setor a formatação de preços e avaliação da demanda de produtos, visando o melhor atendimento e aproveitamento das equipes.

Técnicas de prevenção e fraudes;

Propor planos de ajustes e investimentos e implementá-los após aprovação.

Desprendimento para atuar em negociações.

Organizar planilhas e sistemas de controle de estoque.

 

curriculo

<<Voltar para o Banco de Vagas